quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
3 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
se eu lhe contar minha rotina...
ResponderExcluirvc vai me convidar pra jogar bingo, ou jogar palavras cruzadas de tao velho q tb estou..hehehehe
bjao
VC velha, ixe! imagina Eu!!
ResponderExcluirBom te ver, acreditando e apostando em tudo
bjo
Voltei! E agora é pra ficar...cheia de novidades, menos peso e pique a mil!!! Passa lá no meu canto?
ResponderExcluirComo é bom ler o que vc escreve, Fê! Incrível!!!
p.S: Estamos velhas!!! Mas não com menos pique!!! Força, moça!
Beijosssssssss