- O que importa?! O que está feito, está feito. Não te quero mais.
- O que importa?! O que está feito, está feito. Não te quero mais.
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Muito triste...estou passando por uma fase terrivel no meu relacionamento.....
ResponderExcluirSobre a Isabella, eu tbm não sei d mais nda...como todos tbm pensei nos pai ea madrasta, pois é o bvio, mas como nem sempre o obviu é a verdade....
beijoss
Eu sei, eu sei... a dor da decepção supera o amor... infelizmente!
ResponderExcluirBeijos eternos!
Sempre profundo!! Você transpassa tão bem certas coisas... A gente acaba sentindo tudo que ler.
ResponderExcluirEu achei muito bom este conto. Mostra aspectos muito subjetivos do ser humano. Beijos!
ResponderExcluirCurtinho, simples, e mesmo assim emociona. Gostaria de ver esse sentimento dentro de alguma história mais complexa, poeria dar bons posts...
ResponderExcluirMuito obrigada pelo seu comentário no meu blog ^^ vou passar sempre por aqui, beijos o/
nossa q triste isso...
ResponderExcluirmas que mulher mais determinada...
vc em um pequeno texto conseguiu falar tudo...
nao precisa muito pra saber que ela foi traida..
q mulher de postura decidida..
adorei o blog...
parebens...
com certeza vou passar aqui mais vezes...
Olá minha única leitora.
ResponderExcluirPercebo que vc tem talento e percebi muito bem as situações. Siga! vi em frente! só olhe pra trás pra colher experiências.
Orgulhosa, a mulher abre mão dos seus sonhos. Instinto, o homem é vitimado pela própria natureza.
Bjo pra vc também.
Personagem
Maravilhosooooooooooooo!(como diz profºJairo). O único porém, é se na hora "H" você realmente consegue fazer isso... e você sabe por que falo assim.
ResponderExcluirDiscordo de josé ouro preto, em uma coisa: traição não o único motivo para mandar um homem embora.
bjus