sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

2018: leituras, metas e o recomeço

Já diria a Oprah: um novo dia está por vir.

Oi, pessoal, tudo certo com vocês?
A postagem de hoje, a primeira do ano, será naquele formato "bate-papo dos blogs dos anos 2000", porque me deu vontade de conversar um pouco. 

2018 chegou e me colocou em stand by. Não que eu não quisesse começá-lo colocando em prática os meus um milhão de projetos ou não quisesse sair sonhando por aí, mas sabe quando você se vê meio sem energia? Posso dizer com certeza que 2016 e 2017 sugaram toda a minha capacidade criativa e a minha força mesmo. Talvez por isso eu tenha aproveitado os primeiros dias do ano para ficar mais off-line. Acabei me dedicando à primeira leitura do ano, Lima Barreto —Triste Visionário. Há tempos eu não lia um livro tão grande. Aos poucos venço as suas 648 páginas. 

2018 começou na marcha lenta, porque — ao contrário dos outros anos — meu mantra é manter o equilíbrio. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se até agora sempre saí trabalhando como louca, agora preciso quero focar mais em mim e nas realizações de desejos antigos que, de alguma maneira, ficaram sufocados lá atrás. Então, o que resolvi traçar foi:

1. Terminar os livros que comecei a escrever (pelo menos o TCC da pós tem que sair!);
2. Continuar na terapia (por mais que seja difícil às vezes);
3. Viajar (gostaria muito de voltar à Flipoços de novo).

Três pontos. Acho que já é o bastante, não é mesmo?
E o 2018 de vocês como começou?

Beijos e queijos :*
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.