{Resenha} Pequenos contos para começar o dia, de Leonardo Sakamoto

Embora o título sugira que o leitor encontrará contos no conteúdo do livro escrito pelo jornalista Pequenos contos para começar o dia é um livro em que há poesia pura. Conforme o próprio autor nos conta, os textos não nasceram originalmente para fazer parte de um livro, mas sim para serem enviados aos amigos no Facebook.
Leonardo Sakamoto,

Cada história é curta no tamanho e grande na beleza. Cada conto traz em si uma boniteza que faz com que o seu leitor sorria a cada ponto final. Cada linha celebra a vida e traz consigo uma pequena reflexão.

Suas ilustrações contribuem para a atmosfera de magia. Os desenhos, todos em preto e branco, trazem traços fortes, firmes e decididos como complemento a cada vivência de cada personagem.

A seca, a vida, o amor, a morte e o sonho são retratados com um primor impecável que faz com que nós, leitores, comecemos o nosso dia bem, assim como deseja o autor.

Livro: Pequenos contos para começar o dia
Autor: Leonardo Sakamoto
Páginas: 124
Editora: Expressão Popular


_____________________________________________________________

You May Also Like

2 comentários

  1. Quando vi a capa achei que fossem três livros, mas olhei direito e vi que não, enfim. Amo livros assim, que retratam o cotidiano com uma pegada mais sentimental. Talvez eu procure pra ler.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro só, super fininho, mas com muita intensidade! :D
      Vale a pena :)

      Beijos

      Excluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)