sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

{101 coisas em 1001 dias} A segunda lista

Copacabana, Rio de Janeiro, Setembro, 2015.


Heeeeey, pessoal!
Feliz 2016! :) 
Que todo mundo tenha um ano novo incrivelmente feliz e sábio!

O post de hoje é para falar sobre o projeto 101 coisas em 1001 dias. Quem acompanha aqui há algum tempo, já sabe que esta é a segunda vez que eu participo desta empreitada. A ideia nasceu do 101 things in 1001 days, projeto criado por Michael Green, do Day Zero. A versão brasileira foi feita por Patricia Muller (com a devida autorização de Green), depois que ela viu que a experiência de ter uma lista destas valia a pena. As metas, conforme a descrição da própria Patricia Muller, devem ser "específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno".

Ao terminar a minha primeira lista, não sabia ao certo se recomeçaria. Participar foi, sem dúvida alguma, incrível! Foi cumprindo as metas mais difíceis que eu percebi que eu tinha uma força que não esperava ter. Foi com elas que eu senti a minha força e coragem interior. Nada se tornou impossível. Por outro lado, também foi analisando o que cumpri e o que não, que eu percebi que eu sempre me deixo em segundo plano quando o assunto é saúde e bem-estar. Eu não fiz a metade do que queria neste sentido...

Já havia desistido de tentar novamente, quando bateu aquela vontade insana de embarcar neste desafio novamente. E aqui estou eu, para compartilhar com vocês a minha segunda lista! :D 

Desta vez, estou focada na minha felicidade. Quero aprender, quero curtir, quero cuidar de mim. Egocêntrico? Talvez. Mas eu acho que eu mereço. ;)

E você, quais são os seus planos para o futuro?

Beijos e queijos :*
_____________________________________________________________

4 comentários:

  1. Que amor!
    Eu também estou pensando na minha próximos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara! Tô pensando muito em fazer uma lista dessas! <3
    Preciso visulaizar as coisas para não empurrar com a barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jade!
      Esse projeto é incrível nisso de ajudar a parar com a procrastinação!
      Super apoio você fazer! Se compartilhar no blog, me fale!
      Beijos!

      Excluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...