sábado, 31 de outubro de 2015

{#aophotoaday} Conversa sobre a vida e temas de novembro

Temas de novembro, 2015.

Hey, pessoal!
Tudo certo por aí?

Aqui, outubro foi longo, bem longo, mas feliz. Depois de crises existenciais, de rever gente que eu amo ♥ e de conhecer gente nova que já se tornou especial e que eu quero que fique na minha vida, novembro bateu às minha porta dizendo: olha só, daqui a pouco falta um mês para o seu feriado preferido. Não sei quanto a vocês, mas para mim será difícil dizer adeus a este lindo chamado 2015.

Como já virou tradição, os últimos posts do mês são para divulgar a lista do mês seguinte do #aophotoaday. Mal consigo acreditar, mas neste novembro completarei dois anos de fotos diárias, com os meus amigos do facebook e do instagram. Alguns deles, estão desde o comecinho, outros fazem por um tempo, param e depois voltam, e há ainda os recém-chegados! Contudo, todo mundo que resolveu embarcar nessa ao menos uma vez, não deixou de acompanhar e incentivar. Queria ter palavras para agradecer todo mundo! Sério, vocês são incríveis! ♥

Eu sei que eu mesma às vezes tenho deixado alguns meses incompletos. Às vezes muitas vezes, sendo bem sincera, eu me sinto mal com isso. Primeiro, porque eu AMO fotografar com todas as forças do meu ser. Segundo, porque acho que tenho que dar exemplo. Terceiro - e talvez, o mais importante -, porque eu tenho consciência de que a falta de fotos relaciona-se diretamente como a forma um tanto deprê que eu ando vendo o mundo. O cansaço e o estresse do dia a dia andaram me consumindo de tal maneira, que não consegui transformar esta energia ruim em algo positivo e prazeroso como as fotos. Aliás, isso também se reflete a esta postagem saindo nos 45 do segundo tempo. Quando comecei em 2013, prometi para mim mesma que não deixaria para postar tão em cima da hora assim... Pois é, não consegui e peço que vocês, por favor, me perdoem. 

A ideia deste bate-papo é, de alguma maneira, desabafar. Prometo que mesmo sabendo da loucura que novembro será - com o fechamento do ano letivo e o NaNoWriMo - que me esforçarei para acompanhar o projeto mais de perto. 

Como sempre acontece todos os meses, abaixo segue o calendário para impressão. A diferença deste para os outros está no fato de que eu inclui um espaço para notas. Assim, você pode fazer as suas observações sobre o que quer fotografar e/ou onde deseja fazer isso.

Clique em download para baixar a sua cópia.

Para quem está chegando agora, a participação funciona da seguinte maneira:
  1. Veja o tema do dia;
  2. Tire uma foto que represente a sua interpretação do tema;
  3. Publique nas redes sociais com a tag #aophotoaday;
  4. Interaja com outros participantes, acesse o grupo do facebook. *opcional, mas divertido!*
Vale lembrar que os dias em cores diferentes são finais de semana e feriados nacionais. :)

Você será muito bem-vindo(a) a se juntar a nós nesta jornada!
Beijos e queijos,

_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. Você vai fazer um #aophotoaday para continuar? E acabei peguei na poucos meses, ia ser divertido, foi uma idéia genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo!
      tem todos os meses. Só passar aqui, pegar a lista e se jogar nas fotos! ;)

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.