domingo, 28 de dezembro de 2014

[101 coisas em 1001 dias] Rumo à grande final

Yay!
2015 está batendo à porta para trazer a finalização do meu primeiro 101 coisas em 1001 dias (será que vai ter outro?). Confesso que já estou com o coração na mão por ver que estou no projeto até setembro, só...

Mas vamos às ultimas atualizações do projeto em 2014.

34. Usar a agenda diariamente.

Bora se organizar?!

Comprei a agenda de 2015 por R$9,99 na Kalunga. Como sempre, optei por um modelo que tenha páginas separadas para os sábados e para os domingos, porque não suporto pouco espaço para escrever. Já preenchi com alguns dados básicos - como a parte de telefones e aniversários dos amigos (não confio só na tecnologia, muito menos na minha memória) e testarei o modelo de cores proposto pela Thais Godinho no livro Vida Organizada. Além disso, tenho feito várias anotações no Evernote (comecei a usar agora e sempre sincronizo o notebook, o celular e o iPad).
Como quero fazer de 2015 o ano da organização, também aproveitarei um projeto que acontecerá com os educandos no colégio em que trabalho para colocar em prática o aprendizado sobre como ser uma pessoa eficaz.
Acho que tudo está conspirando ao favor e eu estou disposta fazer isso acontecer.

52. Participar de uma edição do NaNoWriMo.

Esta tarefa eu não consegui cumprir. :/ Novembro é mês de provas bimestrais para fazer e corrigir e de notas bimestrais para entregar. Resultado? É óbvio que não consegui escrever. De qualquer forma, valeu à pena porque comecei um rascunho que pretendo terminar. 

70. Comprar/ganhar uma câmera fotográfica semi profissional.

My little baby! *_*

Yaaaaaaaaaaaay! Comprei! Aproveitei a Black Friday e comprei uma DSLR da Nikon. Nada muito elaborado, mas muito funcional! Nem preciso dizer que estou in love, preciso?!
Em breve, fotos dela aqui.

93. Fazer um Memory Jar.

Para ver o passo a passo de como eu fiz, clique aqui.

Este é o segundo ano de Memory Jar. Não vejo a hora de chegar o dia 31 para poder abri-lo. 
Acho que não escrevi tanto em 2014 quanto em 2013, mas o potinho está cheio mesmo assim. :)

É tão bom conquistar metas. Espero que o 2015 seja propício a isso para todos nós!
Beijos e queijos ;)

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.