[#aophotoaday] Semana 4: 24/365

by - 11:08 PM

Gee, esta semana voou! 
Emprego novo, repleto de novidades, de desafios, de tecnologia! Definitivamente, muitas informações! Mas nada disso impediu de continuar com as fotos diárias do projeto #aophotoaday :) Vamos a elas?

19/365. 19 de janeiro de 2014. {Preto e Branco}
Para esse dia eu havia pensado em fazer uma super produção em preto e branco, mas o dia 19 foi recheado de crise de sinusite. Então, acabei optando por algo que já era em preto e branco: o meu cd do Gordo, que veio lá do Japão. Amo este trabalho dele, e várias destas músicas fazem parte da minha história!

20/365. 20 de janeiro de 2014. {Reflexo}
Depois de zilhões de tentativas, consegui pegar o reflexo de um dos meus bebês lá no aquário. Eles são muito rápidos, por isso a foto não ficou perfeitinha. Mas mesmo assim, eu amo vê-los gracinhas desse jeito! Rapidez também é sinal de saúde! :)

21/365. 21 de janeiro. {Preferido}
Este poema aparece no livro Vinte poemas de amor y una canción desesperada, do Pablo Neruda. Foi o primeiro poema que eu decorei na minha vida. Ele me toca até hoje, pela profundidade de sentimentos. Acho que foi este poema que abriu as portas para o meu lado poético e me fez ter vontade de escrever os meus próprios versos. :)

22/365. 22 de janeiro de 2014. {Maravilhoso}
É incrível poder ver todas as fotos do #aophotoaday e saber que convivo com pessoas inspiradoras! Este projeto só dá certo porque as pessoas se engajaram nele. Eu sou muito grata pela confiança, pelo apoio, pelo carinho. É tão bom ver todo mundo se conhecendo e retratando a boniteza do mundo.

23/365. 23 de janeiro de 2014. {Me lembro quando...}
Me lembro quando recebi este e-mail dizendo que sim, realizaria o meu sonho de cursar Letras na Universidade. Parece que foi ontem, mas 5 anos já se foram. E eu nunca tive tanta certeza desta escolha: felicidade é a palavra que define a realização que sinto em sala de aula.

24/365. 24 de janeiro de 2014. {Simples}
A natureza é simples, mas tão bela! Se todos se espelhassem nos girassóis e buscassem a luz, o mundo seria muito melhor! :)

25/365. 25 de janeiro de 2014. {Um alguém}
É difícil escolher um alguém quando se tem essas três lindas na minha vida. Ter a amizade delas - perto ou longe - desde a infância me faz me sentir mais forte! :)

Bem, da minha semana foi isso. Mas quero colocar uma foto extra, que não foi feita por mim. A imagem foi postada no grupo do facebook do #aophotoaday pela Emilia Sena e me deixou emocionadíssima. A Emilia foi à praia e fez essa beleza :D


Lindo, não?!
:)

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

You May Also Like

6 comentários

  1. Amei a foto da praia! Emocionante MESMO! Quem sabe um dia alguém me homenageia assim hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sô, também fiquei mega emocionada! Você precisava ver! :)

      Excluir
  2. Nossa... Como eu gosto de tirar fotos espontâneas, lua, mar, árvores me deixam tão próxima da vida!!! Gostei muito de suas fotos!

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê! Quanta coisa legal num post só!
    Adorei conhecer o seu blog, muita coisa boa por aqui. uhuu õ/
    Nem preciso falar que já estou te perSeguindo, né?
    Se puder, passa p/conhecer o meu também :)
    Beijôô! :*

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário aqui! :D
      Espero que você volte mais vezes! :)

      Obrigada por seguir!

      :*

      Excluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)