domingo, 26 de janeiro de 2014

[#aophotoaday] Semana 4: 24/365

Gee, esta semana voou! 
Emprego novo, repleto de novidades, de desafios, de tecnologia! Definitivamente, muitas informações! Mas nada disso impediu de continuar com as fotos diárias do projeto #aophotoaday :) Vamos a elas?

19/365. 19 de janeiro de 2014. {Preto e Branco}
Para esse dia eu havia pensado em fazer uma super produção em preto e branco, mas o dia 19 foi recheado de crise de sinusite. Então, acabei optando por algo que já era em preto e branco: o meu cd do Gordo, que veio lá do Japão. Amo este trabalho dele, e várias destas músicas fazem parte da minha história!

20/365. 20 de janeiro de 2014. {Reflexo}
Depois de zilhões de tentativas, consegui pegar o reflexo de um dos meus bebês lá no aquário. Eles são muito rápidos, por isso a foto não ficou perfeitinha. Mas mesmo assim, eu amo vê-los gracinhas desse jeito! Rapidez também é sinal de saúde! :)

21/365. 21 de janeiro. {Preferido}
Este poema aparece no livro Vinte poemas de amor y una canción desesperada, do Pablo Neruda. Foi o primeiro poema que eu decorei na minha vida. Ele me toca até hoje, pela profundidade de sentimentos. Acho que foi este poema que abriu as portas para o meu lado poético e me fez ter vontade de escrever os meus próprios versos. :)

22/365. 22 de janeiro de 2014. {Maravilhoso}
É incrível poder ver todas as fotos do #aophotoaday e saber que convivo com pessoas inspiradoras! Este projeto só dá certo porque as pessoas se engajaram nele. Eu sou muito grata pela confiança, pelo apoio, pelo carinho. É tão bom ver todo mundo se conhecendo e retratando a boniteza do mundo.

23/365. 23 de janeiro de 2014. {Me lembro quando...}
Me lembro quando recebi este e-mail dizendo que sim, realizaria o meu sonho de cursar Letras na Universidade. Parece que foi ontem, mas 5 anos já se foram. E eu nunca tive tanta certeza desta escolha: felicidade é a palavra que define a realização que sinto em sala de aula.

24/365. 24 de janeiro de 2014. {Simples}
A natureza é simples, mas tão bela! Se todos se espelhassem nos girassóis e buscassem a luz, o mundo seria muito melhor! :)

25/365. 25 de janeiro de 2014. {Um alguém}
É difícil escolher um alguém quando se tem essas três lindas na minha vida. Ter a amizade delas - perto ou longe - desde a infância me faz me sentir mais forte! :)

Bem, da minha semana foi isso. Mas quero colocar uma foto extra, que não foi feita por mim. A imagem foi postada no grupo do facebook do #aophotoaday pela Emilia Sena e me deixou emocionadíssima. A Emilia foi à praia e fez essa beleza :D


Lindo, não?!
:)

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

6 comentários:

  1. Amei a foto da praia! Emocionante MESMO! Quem sabe um dia alguém me homenageia assim hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Como eu gosto de tirar fotos espontâneas, lua, mar, árvores me deixam tão próxima da vida!!! Gostei muito de suas fotos!

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê! Quanta coisa legal num post só!
    Adorei conhecer o seu blog, muita coisa boa por aqui. uhuu õ/
    Nem preciso falar que já estou te perSeguindo, né?
    Se puder, passa p/conhecer o meu também :)
    Beijôô! :*

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário aqui! :D
      Espero que você volte mais vezes! :)

      Obrigada por seguir!

      :*

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.