sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cuidados

Uma pergunta que sempre paira em minha cabeça é: quem cuida de quem cuida?! Sim, quem cuida dos pais, dos professores, dos super-heróis?! Quem cuida da Natureza - que nos fornece casa e comida? Quem cuida dos médicos? Quem cuida?!

Sempre cuidei de todo mundo ao meu redor. Quantas noites sem dormir pensando em como ajudar a amiga a não cometer tais besteiras? Quantos dias, horas, minutos dispendendo energia tentando encontrar uma solução para os problemas dos meus amigos?

Cansaço.

Depois de um ano um tanto conturbado, entendo que muitos dos cuidados foram em vão (de qualquer forma, espero que a semente tenha sido plantada). Sei que não sou perfeita, mas dei o meu melhor. Ainda assim, me pergunto: quem vai cuidar de quem cuidou?

2 comentários:

  1. é um ótimo questionamento! parabéns pelo texto e espero que encontre suas respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrar as respostas é um caminho árduo, mas que me ajuda a crescer! :D

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.