sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desejo

Foto: We ♥ it
O sol ainda brilhava no horizonte, e as ondas quebravam na praia quando a saudade apertou. Queria correr para abraçar-lhe e sussurrar em seu ouvido o mais sincero “Eu te amo”, enquanto o a brisa amaciava os nossos cabelos e o sol acalentava nossas faces. Ali mesmo, nossas mãos se enlaçariam. Nós nos tornaríamos o casal mais belo de todos os casais. 

Meus sonhos se uniriam aos seus; deixaríamos de ser eu e você, para sermos o mais perfeito “nós”. Nosso futuro seria mais longo e admirado do que a tênue linha que separa os céus do mar: um horizonte composto de infinitas histórias de finais felizes. Juntos, teríamos nossos filhos. Juntos, vê-los-íamos crescer. A cada passo, um novo caminho. A cada ruga, uma nova história. A velhice não nos assustaria, pois saberíamos que temos um ao outro

Queria correr para lhe abraçar e sussurrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 13 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.