Eu, aí...

by - domingo, janeiro 22, 2012


Estava ali pensando nos sonhos que construímos juntos, nas brincadeiras e nos sorrisos, quando me dei conta da dor que a sua ausência me traz. Ah! Aquela pontada no meu peito estava ali intermitentemente me lembrando do quanto você está longe, do quanto queria você aqui... Este vazio, no entanto, só me faz querer lutar por nós dois, por nossos sonhos, por tudo o que está por vir. Esforço-me para que o meu pensamento chegue até você, para que a minha alma se faça presente aí, no seu coração. Então sorrio, resignada na esperança que tudo vai dar certo.

You May Also Like

0 comentários

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)