"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos".
(Provérbio chinês)
Foto: Plantação de mostarda à beira da estrada, por Emerson R. Zamprogno. |
Vi a citação acima lá no blog da Babi, o Olhe o Céu, e penso que ela vem de encontro ao que venho vivendo ultimamente. Como já disse antes, comecei 2012 disposta a fazer diferente. Esta tem sido uma provocação que sempre me faço: teria como tentar de outra maneira?!
É claro que nem sempre tenho o controle de tudo o que me acontece, mas venho refletindo em minhas escolhas. A plantação que tento semear é aquela que me faça colher tranquilidade, serenidade, paz.
Não digo que este exercício diário tem sido o mais fácil do mundo, mas cada pequena conquista tem sido realmente gratificante!
E assim, vamo’ que vamo’!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)