I alone

by - 10:55 PM

I alone love you
I alone tempt you
I alone love you
fear is not the end of this!
(I alone – Live)


Vejo a folha em branco e fico pensando em que escrever. Foram tantas sensações nos últimos dias. A melhor delas: deitar a cabeça no travesseiro e sentir a liberdade trazida pela paz de declarar livremente o meu amor.

Sei que não nasci para amar, muito menos para ser feliz; entretanto, venho lutando bravamente nos últimos tempos contra isso. Nado descaradamente contra uma corrente que me arremessa sobre os rochedos que insistem arduamente em me lembrar de que sou sozinha.

Só sigo, de cabeça erguida porque sei que você está ao meu lado... Ah! Quantas sensações nos últimos dias! Apesar das baixas temperaturas lá fora e da longa distância que nos separa, sentia seu calor me aquecendo. O calor dos sonhos que construímos juntos – sejam os sonhos das horas em que estamos entregues a Morfeu, sejam aqueles que temos com as janelas de nossas almas abertas. Você sempre me acarinha. Seu amor me esquenta. As gargalhadas das nossas crianças enchem minha alma de alegria... Sei que nasci para ser sozinha. Não o nego. Assim como não consigo ignorar o quanto você me faz bem. É paradoxal essa vivência... Pensando friamente, é insano...

Mas quem disse que quero pensar?! Quero sentir. Quero te sentir aqui, no meu coração. Isso é tudo, isso basta... Isso basta para alguém que nasceu para a solidão.

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi, hoje tem blogagem coletiva do Projeto 10 em 10! 10 fotos em 10 momentos diferentes do seu dia 10. Participe! Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)