Imagem por rud0070, via Pixabay. |
Gostou deste post?
Imagem por rud0070, via Pixabay. |
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Fe, eu concordo em gênero, número e grau com vc. As pessoas não querem ou acham q não podem expressar carinho e afeto por ser blase ou se taxarem como emocionados. Eu sou do time que adora uma pessoa emocionada! Viva os emocionados! Assim a vida fica mais leve tb. Adorei o post.
ResponderExcluirViva a gente, Dê!
ExcluirQue a vida seja emocionada e feliz! :)
Fico feliz por ter gostado do post :)
Um beijo!
Eu também sou bastante emocionado. Isso tem seus pontos positivos, como negativos.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Obrigada pela leitura :)
Excluiroiee!
ResponderExcluirfê, compartilho do mesmo sentimento. por aqui tenho tentado colocar as coisas no lugar, me entender mais e tentar ser uma pessoa melhor. não só aos outros, mas pra mim mesmo. pra me tratar melhor e da forma que mereço. nas nossas trocas vc entendeu um cadinho...
mto obrigado por vc ser tão incrível, acolhedora e amorosa. espero que, de alguma forma, eu retribua tudo o que recebido de ti.
ternura... taí uma palavra tão linda e que descreve algo tão bom.
bj!
Não me venha com desculpa - Adriel Christian
Oi, Adri!
ExcluirAmigo, você não faz ideia do quanto eu te amo e te acho incrível!
Eu espero que essa má fase vá embora logo. (É alguma coisa com os virginianos?)
Ternura é linda, né? Eu fico encantada.
Um beijo :*
Devo confessar que nunca tinha pensado tanto sobre o termo "ternura", mas tens toda a razão!
ResponderExcluirBeijos e Abraços,
BLOG | Instagram
Eu fico feliz que o meu texto tenha te feito pensar nisso :)
ExcluirUm beijo :*
Oi, adorei seu blog :)
ResponderExcluirFico feliz por isso! Volte sempre, Ana!
ExcluirObrigada, voltarei sim! 😊
Excluir