![]() |
Fotos feitas por mim, no Centro Cultural São Paulo. |
Gostou deste post?
![]() |
Fotos feitas por mim, no Centro Cultural São Paulo. |
Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Mas que graça de poema, menina! Adorei! Embora seja curtinho, é tão profundo e me fez pensar no quanto ficamos presos a outras coisas e nem vemos nosso tempo passar.
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
TikTok | Instagram | Skoob | Threads
Eu fico feliz que o meu poema tenha te tocado nesse tanto! :)
ExcluirObrigada por estar aqui e por ler :)
Beijos
Belíssimas palavras. Obrigado por ter compartilhado.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
De nada.
ExcluirObrigada pela leitura :)