Imagem: edar. |
Estou aqui. Sim, aqui.
Diante da tela em branco, me dispo enquanto a tela ganha vida. Às vezes, isso é tudo que tenho vontade de fazer: ficar nua de palavras, vendo o sentimento transbordando de mim, por mim.
Não sei se faz sentido ou se é para ter um sentido. Ao passo que o texto nasce, o coração desacelera e o tremor que vem de fora é barrado pelas paredes da casa. É deste modo que texto ganha vida e nada mais me abala. Sou forte, sou mulher, sou escritora, poeta. Sou a que luta. Sim, luto. Luto e reafirmo meus passos cada dia que pulo da cama querendo ficar nela, a cada dia em que não desmorono.
Estou aqui e aqui fico. Não quero deixar de ocupar o lugar que me foi roubado. Estou aqui porque a minha marca no mundo é poderosa: ela é feita, não de armas, mas de palavras que ecoam e que tocam o peito do outro lado do planeta, que atravessam a tela fria de um celular, que fazem outras pessoas pensarem um "poxa, eu posso fazer isso também".
A literatura é minha garra. Minha espada. Meu escudo. Com ela, sou mais forte. E você, também.
_____________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)