terça-feira, 31 de janeiro de 2017

{Fotografia} Minhas fotos de Janeiro

Janeiro fotográfico do amor ♥
Janeiro foi um mês atípico, mas fotográfico. Além do #aophotoaweek, pude visitar a exposição sobre o Silvio Santos lá no MIS, além de registrar cenas e pessoas queridas. Fora isso também foi o mês em que eu produzi conteúdos para o meu canal no youtube e padronizei algumas coisas aqui no blog. 2017 definitivamente chegou chegando! #empolgadaaqui

#aophotoaweek

Os temas das quatro primeiras semanas do ano foram: Luz, Comida, Feito à mão e Janela. Eu procurei fotografar o que tinha ao meu redor, de modo que os registros foram feitos em lugares e de coisas que já eram do meu cotidiano, sem muitas superproduções.

Luz


Feito à mão



Janela 


Para ver todos os temas do #aophotoaweek 2017, clique aqui.


Aleatórias do mês

As árvores somos nozes. :P
Foto de duas coisas que amo: árvores e céu. Essa eu tirei no dia em que fui gravar com a Vayda. Estava um calorão cheio de nuvens. Ficamos à sombra desta árvore linda, e eu não resisti. Mais tarde, brincando com a edição no computador, achei que na versão preto e branco a árvore ganhava mais impacto (talvez algo próximo ao que senti perto dela), então a fotografia ganhou esta versão final.

80 anos da imigração japonesa
Para quem não é de São Paulo, esta obra de arte foi feita pela Tomie Otake em comemoração aos 80 anos da imigração japonesa. A obra está instalada na Avenida 23 de Maio, na altura da Vergueiro, e cada uma dessas lâminas representa uma geração de japoneses no Brasil. Fiz a foto com a vista que tinha do jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo. 

Flávio e Bia ♥
O prêmio de foto mais fofa de janeiro vai para a Bia e Flávio na exposição do Silvio Santos. Fala se o meu coração não explode de tanto amor?! Eles são dois queridos na minha vida, amigos que sei que posso contar (inclusive nos momentos "Ma oeeeee") e foi ótimo poder registrar-los no cenário do Namoro na TV. 💚 #ktbspa! uahahahah

Na categoria selfie...

Sister ♥
Essa foi a primeira foto que postamos nas redes sociais depois que a minha irmã saiu do hospital. Ela está bem, está linda, estamos maravilhosas. Aproveito para agradecer a todos que torceram para que ela se restabelecesse. O apoio de cada um foi muito importante para nós duas. 💚

É isso. Para quem gosta de fotografia e quer me acompanhar nisso, sigam-me no instagram e adicionem-me no flickr. Vocês serão mais que bem-vindos!

E que venha fevereiro! ;)
Beijos e queijos :*

_____________________________________________________________

4 comentários:

  1. Muito boas fotos! Eu amei a da obra da Tomie! Meus parabéns pelo clique...

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver sua irmã bem e seu sorriso ainda mais radiante!! Bjos e muita saúde pras duas.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Depois de passar o ano novo no hospital, nada como o alívio de vê-la melhor!
      :D

      Obrigada pela torcida!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.