![]() |
Imagem por condesign, sob licença creative commons. |
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
Ressurreição

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
8 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Talvez seja o momento perfeito para repensar seus novos passos... toda tribulação vem seguida de uma grande e merecida calmaria! <3
ResponderExcluirwww.carolvayda.com.br
Não vejo a hora que ela chegue! :)
ExcluirDeus sabe o que faz, não?
Beijos!
Repensar atitudes é o que faz de nós seres humanos. Mas se martirizar de nada adianta. Melhorar talvez seja uma escolha.
ResponderExcluirSeu texto ficou espetacular. Gostei muito.
Um abraço.
Nossa, esse "espetacular" deixou o meu coração quentinho!
ExcluirObrigada pelo carinho e pelo comentário!
Beijos!
Nossa, Fê, que triste! Imagino que deve ser mesmo muito difícil ver alguém tão próximo passando por dificuldades, principalmente quando nos sentimos incapazes de ajudar.
ResponderExcluirQue bom que ela está se recuperando! Que Deus abençoe para que tudo volte nos eixos.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br
Apesar das dificuldades, Deus tem sido mto grandioso conosco. ♥
ExcluirBeijos
Flor...
ResponderExcluirÉ uma fase.
Eu li seu texto todo e só consegui pensar nisso.
É uma maré ruim. E como toda maré ruim, ela chega, mas se vai. (Graças a Deus)
Fico contente de ver que sua irmã tá bem.
Quanto a escrever, seria uma farsa se você não escrevesse tão bem.
Eu também escrevo e entendo bem desses bloqueios. O que a gente coloca no papel depende e muito do nosso estado de espírito no momento, disso eu entendo- infelizmente - muito bem.
Quero pedir que você tenha calma, tudo vai voltar aos eixos.
E o mais importante de tudo a se ter, você deixou em seu texto também: A fé.
Nunca perca.
Fique bem!
Beijos :*
Sankas Books
Oi, Thay!
ExcluirObrigada pela força! :)
É td uma fase, e a gente tem que ter paciência, não é mesmo?
Nem sempre a vida é fácil, mas Deus não abandona.
Beijos :*