terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fim de férias

Quadrinho que trouxe de Buenos Aires (comprei na feirinha de San Telmo):
"Que seus sonhos sejam maiores que os seus medos".


Estou aqui, escrevendo nas minhas últimas horas de férias. Janeiro foi, afinal, um mês feliz e produtivo: organizei o blog, meus livros, meu quarto. Destraçalhei, doei, limpei. Tracei objetivos e planejei os caminhos para chegar até eles. Foco para manter os sonhos na volta à real rotina. Vamos que vamos.

Este último mês foi singular. Revi amigos que há tempos não via: a lista foi longa - em alguns momentos, inesperada - e cheia de sorrisos. Como não amar? Só posso agradecer a cada um que esteve por aqui. ♥

Surpresas? Muitas! Publicar um livro no wattpad e vê-lo entre os 200 mais lidos da categoria (a melhor colocação foi #75), ver as pessoas - conhecidas ou não - apoiando, comentando, votando e divulgando foi muito, muito amor! ♥ (Meus agradecimentos a todos que leram!)

Descansar. Estava precisando disso para que o corpo e a alma se tornassem mais criativas de novo. Sabe quando você fica fazendo nada além de pular de vídeo em vídeo no youtube? Esvaziar a mente é sempre bom. E foi o que fiz.

Agora, é torcer e fazer de 2016 um ano incrível. Dizem que o ano começa mesmo depois do carnaval, mas terei a minha pequena prévia nestes treze dias úteis.

Que tudo seja lindo e boa sorte a todos nós!
Beijos e queijos :*

_____________________________________________________________

4 comentários:

  1. Fê!

    Amei seu quadro! E a palavra do ano é: Gratidão! E para mim seu texto é só isso...

    Te desejo um bom retorno ao trabalho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    realmente sorte a todos, pq o ano de 2015 foi bem tenso. mas, claro, a gnt tem que sempre procurar o lado bom da coisa. e, minha nossa senhora, não sabia desse lance do livro. indo agora colocar ele na listinha de lá pra ler. ;)

    espero que tu conquiste ainda mais coisas este ano, principalmente aquela mudança de país que tu tanto quer.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.