quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Meu livro: Poemas para o amor que já se foi

Oi, gente!
Espero que tudo esteja bem com cada um de vocês. 

O post de hoje é extremamente especial para mim. Vim aqui contar sobre o meu livro de poemas que estou publicando no wattpad! 

Ai que emoção!

A obra se chama Poemas para o amor que já se foi e narra a história amorosa do eu-lírico, passando pelos diversos amores de sua vida. Esta história estava na minha cabeça há algum tempo, mas só agora ela encontrou o formato ideal para ser escrita (havia tentado escrevê-la em prosa, mas não deu certo, porque a essência era versada). E assim foi. Em duas horas o livro estava inteiro rascunhado!

Capa feita com a foto que tirei em Puerto Madero.

Minha trajetória como escritora começou na poesia, então, nada mais natural que o primeiro livro publicado fosse de poemas. Resolvi encarar a publicação no wattpad, porque esta é uma boa plataforma de divulgação e é de fácil acesso aos leitores.

Quando escrevi aquele post sobre a vulnerabilidade, já estava com a ideia da publicação na cabeça, mas estava esperando o feedback das amigas que receberam o livro para dar uma olhada. Gosto de me arriscar a novas aventuras, mas gosto de fazer isso com o mínimo de segurança. Seis amiga leram. Seis amigas gostaram. Acho que dá para por a cara a tapas, não?

Partindo disso tudo, gostaria muito que vocês lessem os Poemas para o amor que já se foi e deixassem lá no wattpad um feedback sincero. Se gostarem, por favor, cliquem na estrelinha que fica abaixo do texto (vote), porque isso ajuda na divulgação. Adicionem o livro na biblioteca de vocês, para continuarem acompanhando as atualizações (não sei se todos estão habituados ao wattpad, mas lá os autores vão atualizando suas obras aos poucos. Como a minha já está pronta, pretendo colocar um ou dois poemas por dia para vocês, até terminar de atualizar tudo).

E sigam-me (aqui!), porque se eu curtir mesmo esta experiência, o próximo a ser publicado será um dos meus livros de prosa. ;)



Beijos e queijos e, de novo, muito obrigada a todos vocês que me disseram que eu deveria escrever um livro um dia. Só fui capaz disso por causa do incentivo de cada um! :)

Ah! Feliz Natal! ♥ 

_____________________________________________________________

5 comentários:

  1. Torcendo como sempre e para sempre!

    Te amo >3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê! Que legal! Mas dps vc me explica esse negócio de publicação pelo wattpad?
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, amei seu blog, comecei a ler seu livro agora pouco no wattpad e tô achando bem legal, sucesso! Beijos :D
    http://perfeitassintonia.wix.com/harm

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.