![]() |
Selfie. Não é o meu melhor ângulo, mas dá pra ver a cara feliiiiiz! ;D (Com Mila, Hiago e Jujuba) |
![]() |
Girl power! ;) (Eu, Dri, Jujuba e Raquel, aka Boo) |
![]() |
♫ We're the colours of the rainbow - yeah, yeah - let's share our pot of gold!♪ |
![]() |
Selfie. Não é o meu melhor ângulo, mas dá pra ver a cara feliiiiiz! ;D (Com Mila, Hiago e Jujuba) |
![]() |
Girl power! ;) (Eu, Dri, Jujuba e Raquel, aka Boo) |
![]() |
♫ We're the colours of the rainbow - yeah, yeah - let's share our pot of gold!♪ |
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Que lindos!!Que bom que deu certo msm com a chuva :) queria poder ter ido, mas quem sabe numa prox?
ResponderExcluirEstarei meio ausente do projeto (não praticante) mas sempre curtindo a foto de pessoas tao legais (e criativas)
Bjos :*
Carolzinha,
Excluirfique tranquila e volte quando der/puder. Você sabe que as portas estão abertas!
Eu estou morrendo de saudade e espero te ver no próximo! :D Vamos torcer, né?!
Beijos e queijos! :*
Tão bom finalmente te encontrar depois de tanto tempo.
ResponderExcluirTão bom conhecer pessoas.
Um dia memorável.
Guardado com muito amor dentro de mim!
<3
Eu fiquei super hiper mega feliz e ainda nem caiu a ficha que aconteceu! :D
ExcluirCom certeza, vai pro meu memory jar.
Amor e gratidão! <3
:*
Olá....
ResponderExcluirQue bacana....
Até, mais...
JaqueVirtual.
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
:)
ExcluirAmei o post,amei seu blog <3
ResponderExcluirSe puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir ia ajudar bastante,comecei hoje (:
http://blogdvane.blogspot.com.br/
Olá, Vanessa!
ExcluirObrigada pelo comentário.
Beijos