sábado, 31 de janeiro de 2015

[#aophotoaday] Temas de fevereiro e convite de encontro

Oi, oi, oi! 
Tudo certo por aí? Muita coisa acontecendo na vida notável aqui. Mudanças drásticas em algumas áreas e alguns projetos, mas isto é assunto para outro post.
Vamos falar do nosso querido desafio fotográfico?! Não sei quanto a vocês, mas o primeiro mês do ano voou para mim. O lado bom é que fiz muitas coisas mesmo! Logo, bate aquela sensação boa de produtividade! Aeeeeeee :D
E faz parte desta produtividade elaborar a lista de temas do mês. Vamos a ela?! 


Os dias em rosa são finais de semana e feriado nacional. ;)

Para participar é tudo muito simples: 
1. Salve esta lista com você. Se quiser, pode imprimir o calendário abaixo.
2. Veja o tema do dia e tire uma foto sobre ele. O que vale aqui é a sua interpretação.
3. Publique nas redes sociais com a tag #aophotoaday.
4. Interaja com os outros participantes! É super divertido ver como as outras pessoas têm visões diferentes sobre o assunto do dia. (PS: se quiser facilitar a sua vida, entre lá no nosso querido grupo do facebook. Geralmente todos compartilham as suas respectivas fotos lá também).



Se ainda houver alguma dúvida, leia o nosso FAQ.

Mas e o tal convite?!

Well, ano passado aconteceu o famoso I Encontro #aophotoaday. Na época, os convidados foram as pessoas do grupo do facebook. Eu não avisei aqui no blog, porque nunca havia organizado um encontro e ~confesso~ estava com receio de ser só eu lá. Entretanto, quando comentei aqui no blog, muita gente falou que queria ter ido ao tal do piquenique... Pois bem, esse blá blá blá todo é só para avisar que faremos o II Encontro #aophotoaday (também no Ibirapuera, também piquenique). Quem quiser ir, está convidado. Os detalhes do ponto de encontro estão no evento do facebook. Bora se divertir e fotografar um pouco?!

Beijos e queijos! ;)
_____________________________________________________________

4 comentários:

  1. Oi Fê!

    Vou tentar acompanhar esse mês! Janeiro foi difícil, mas sobrevivi!!! Comecei bem com as postagens, mas depois, me perdi!

    Sobre o encontro, podemos marcar um no inverno? Sou formiga e trabalho demais no verão e no inverno fico mais tranquila!!!! Gostaria muito de ir, mas sábado irei trabalhar :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka!
      Podemos marcar no inverno sim.

      Espero que você consiga fazer neste mês e que se divirta muito tirando as fotos.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu estou participando de outro, que é o #desafiodeprimeira mas adorei essa ideia também. Quero participar de tudo D:

    Olha, o lugar que moro o povo mal lê revistas de fofoca HSUIHAIUSH mas espero que alguém faça bom proveito ou passe adiante <3

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela!

      Eu conheço esse tbm!
      A Luh é uma querida e extremamente talentosa.

      Você será bem-vinda no nosso espaço.
      Te esperamos!

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.