segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Segunda-feira

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
4 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Esse verão chegando lentamente é muito amor.
ResponderExcluirEu nunca gostei muito de prova, preferia mil vezes fazer um seminário auhauahauaa.
Beijos
Pois é! Há outras formas de avaliação.
ExcluirBeijos :*
Nossa, ver as coisas pelo ponto de vista de uma professora. Imagina o cansaço dois turnos de aula + o turno extra em casa, fazendo provas, preparando aulas e coisas assim... Ê vida trabalhosa essa da licenciatura. Eu to me formando esse ano em sociologia, também com licenciatura, confesso que não gostava da ideia de dar aulas, mas depois das disciplinas de prática, peguei um gosto, existe uma paixão em lecionar que faz com que professor ature muita coisa, não é mesmo?
ResponderExcluirhttp://dosdiascorridos.wordpress.com
Como costumamos dizer: você foi uma das resgatadas! É sempre ótimo encontrar alguém que se descobre professor!
ExcluirEsta vida é corrida, cansativa, mas vale a pena! :D
Beijos!