domingo, 20 de julho de 2014

[#aophotoaday] Semana 29: 200/365

Oi pessoal lindo!
Feliz dia do amigo para você que sempre vem aqui e gasta um tempinho comigo! :) Saiba que é muito bom ter você aqui sempre! 

Vamos às fotos desta semana?! 

13 de julho de 2014. {Teve Copa!} 194/365
Teve futebol, teve talento, teve beleza, teve gringo pedindo informação nas ruas, teve "next station" e "transfer to line", teve pipoca, teve álbum de figurinhas, teve bolão, teve feriado, teve saída mais cedo do trabalho, teve pênalti, teve torcedor magya, teve a Shak divando, teve derrota, teve "haaaaaja coração", teve o David Luiz sendo um fofo de tão humilde, teve aprendizado, teve simpatia, teve quase selinho, teve uma seleção querida sendo campeã, teve zoeira (que never ends), teve Brasil... Agora tem saudades.

14 de julho de 2014. {Comprovado} 195/365
Comprovado gente sabe se divertir mesmo quando as coisas não saem como o planejado. ;)

15 de julho de 2014. {Pessoal} 196/365
Porque se cada um cuidasse da sua vida, o mundo seria muito mais lindo, muito mais fácil. Como diz a música: A vida é minha, eu faço o que eu quiser.

16 de julho de 2014. {Vidro} 197/365
Barquinho que a Mila me deu de presente há muito tempo atrás. Porque cada barco traz e leva a esperança.

17 de julho de 2014 {Bah!} 198/365
Careta porque eu detesto este tempo frio. Verão, chegue logo para eu usar os meus vestidos. Grata.

18 de julho de 2014 {Árvore} 199/365
Quem me conhece sabe o quanto eu sou uma amante das árvores. Sem contar que é a velha máxima: O jardineiro é Jesus e as árvores somos nozes. #aloka

19 de julho de 2014. {Contra a luz} 200/365

Este tema não saiu como eu queria. Na verdade, queria ter feito algo totalmente diferente, mas perdi o "timing" do sol e não rolou. Então, fica uma selfie estranha de improviso. :P

Acho que é isso.
Beijos e queijos ;*
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

2 comentários:

  1. Oi Fernanda! Aw, agora que acabou eu fiquei super chateada por não ter "participado" da Copa =( Ver os jogos eu não queria mesmo, mas aqui na minha cidade teve toda uma movimentação quando os holandeses vieram e eu não fui na festa porque achei que ia ser perigoso e porque queria dormir de manhã!!! Quando os alemães vieram, estava um dia frio e cinzento...Agora me arrependi!

    Adoro foto de árvores. Por sinal, gostei de todas as suas fotos - e é incrível que você esteja no dia 200/365! Eu não sei se chegaria tão longe haha

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick, eu queria ter ido aos jogos, mas não rolou (falta de paciência e de grana mesmo). Mas deu pra curtir os gringos!

      E uma foto por dia parece difícil, mas não é tanto assim! hehehehe

      Beijokas!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.