quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Thowback Thursday #6: Divulgue o seu blog + update da vida

Oi gente!

Começando pelo update da vida, quero me desculpar pela ausência. Surgiram uns problemas de última hora que me fizeram dar um tempo de tudo - incluindo a internet - para ficar pensando na minha jornada, nos meus caminhos e em qual rumo dar para que tudo faça sentido. Precisava organizar as minhas verdades, para saber o que era melhor colocar aqui. Por isso, não publiquei as fotos da semana, nem fiz um post com um dos textos que estão prontos, muito menos organizei o post com as fotos do I encontro do #aophotoaday. Eu sei, shame on me. O fato é que andei tão chateada que não tive forças para abrir os rascunhos do blog e clicar em "publicar". Enfim, tudo na vida vem para nos ensinar algo, e eu aprendi a lição direitinho. Agora eu estou pedindo forças a Deus para que tudo dê certo - e, é claro, estou fazendo a minha parte nisso. Para ajudar #not, o Nosso Clube do Livro foi vítima de plágio de novo, o que fez com que as meninas da equipe e eu despendêssemos de grande parte do tempo e da nossa energia tentando resolver toda a situação... Mas, para terminar o parágrafo com uma notícia boa: sexta-feira é minha folga, e eu prometo tirar o atraso dos dias perdidos.

Bem, explicações dadas, vamos ao Throwback Thursday; porque, como vocês já se acostumaram, quinta-feira é o seu dia aqui! ;)


E, para quem chegou pela primeira vez aqui hoje e ainda não sabe, o Throwback Thursday - ou, no bom e velho português, algo como "de volta à quinta-feira", é uma tag usada nas redes sociais para que as pessoas possam relembrar algo de bom que aconteceu no passado.
Pensando nisso, resolvi trazer esta tag aqui para o Algumas Observações, com o objetivo de abrir um espaço para que você possa divulgar o seu blog.

Esta coluna irá ao ar todas as quintas-feiras. ;)

Para participar é simples: escolha uma postagem antiga, que você acha que deve ser relembrada e siga as instruções abaixo.







_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

2 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.