domingo, 9 de fevereiro de 2014

[#aophotoaday] Semanas 5 e 6: 39/365

Oi gente!
Serei breve por dois motivos: o primeiro é porque tenho muitas fotos; o segundo, é porque quero correr para deixar o blog organizado ao longo da semana.
Andei sumida todos estes dias porque fiquei doente e tive alguns problemas. Agora, tudo está voltando ao normal - só preciso de chuva para aliviar a rinite. Este calorão, aliado à secura do ar, anda acabando comigo.
So, let's go?! ;)

26/365. 26 de janeiro de 2014.{Preguiça}
Tinha que sair para encontrar a Jujuba, mas e a vontade de fazer maquiagem nesse calor?! Preguiça pura. O que me irrita mais neste tempo é a sentir a maquiagem derretendo. Porque, por mais que a maquiagem seja boa e de alta fixação, com o calor que está fazendo, ela derrete, não tem jeito.

27/365. 27 de janeiro de 2014. {Rotina}
A garrafa de água é companheira indispensável. E nem preciso explicar as razões, não?! #calor

28/365. 28 de janeiro de 2014. {Ponto}
Eu ainda estou apaixonada por esse conjunto de canetas! Elas são incríveis, e eu adoro tudo colorido! hehehe

29/365. 29 de janeiro de 2014. {Pronto}
Post do blog, na série Throwback Thursday. Porque todas as quintas-feiras vocês podem divulgar os seus links lindos aqui no Algumas Observações. :) Espero contar com a participação de todos! ;)


30/365. 30 de janeiro de 2014. {Fruta}
Banana é uma das minhas frutas preferidas. Principalmente quando ela está misturada à aveia ou ao açaí! uahahahah Energia que fortalece a vida!

31/365. 31 de janeiro de 2014. {Admiro}
Admiro as grandes árvores, a natureza. Observar as árvores me dá paz e me fortalece! :) Essa belezura está no Parque Ibirapuera, aqui em São Paulo.

32/365. 1º de fevereiro de 2014. {Parte de mim}
Meu cabelo, porque meus cachinhos fazem parte da minha identidade, eu me orgulho disso (e não, não sinto a menor vontade de alisá-los).

33/365. 2 de fevereiro de 2014. {Gratidão}
Não sou uma pessoa religiosa, mas acredito muito em Deus. Sou grata por todas as oportunidades e apoio que Ele me dá e por Ele estar comigo, mesmo quando eu acho que eu não mereço. Ele é a minha força preferida! E como diz o versículo: fico alegre no Senhor.

34/365. 3 de fevereiro de 2014. {Trabalhando}
Primeiro presente do ano na escola! Minha student do 6º ano que me deu logo na primeira semana de aula. É muito bacana ser recebida assim! :) Definitivamente, o meu trabalho me diverte! ;)

35/365. 4 de fevereiro de 2014. {Construção}
Esta é a vista da janela da sala dos professores, no colégio em que trabalho. Adoro esses quadradinhos! É uma vista bonita, que me acalma quando preciso dar uma respirada.

36/365. 5 de fevereiro de 2014. {Um gesto}
Sorria sempre. Você nunca sabe quem está precisando de um sorriso e quando você precisará.

37/365. 6 de fevereiro de 2014. {Uma observação}
Uma das minhas corujas, apenas observando. uahahahaha (Tentativa de criatividade :P)

38/365. 7 de fevereiro de 2014. {Na parede}
O amor em forma de fotografia na parede do meu quarto. Momentos e pessoas essenciais na minha vida! :) Gratidão e amor por todas estas pessoas. Minha vida não seria tão linda sem elas.

39/365. 8 de fevereiro de 2014 {Diversão é...}
Diversão é deitar e ler poesia depois de um dia quente e agitado. Porque isso acalma a alma e o coração. Ainda mais quando o poeta é o Neruda. :) Muito amor por este livro que o Jô me deu :)

Bem, acho que é isso. Prometo não acumular mais duas semanas, porque sei que o post fica longo. Até breve! :*
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

4 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.