Céu mudando de cor, visto da minha janela. |
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
O último adeus
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
8 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
incrivelmente perfeito!
ResponderExcluirObrigada, Lu! :)
ExcluirQue triste e lindo, Fer.
ResponderExcluirEu sempre me vejo nos seus textos...
Como é difícil esse último adeus, ainda mais quando se trata de alguém que tanto adoramos... Fiquei emocionada...
Beijos
Meu Meio Devaneio
Parte ficção, parte realidade.
ExcluirDizer adeus é sempre é muito complicado :/
Obrigada pelas palavras e pelo carinho! :)
Seus textos me passam um ar leve sabia? Seja qual for o tema dele!
ResponderExcluirVocê tem facilidade com as palavras e sabe disso né? rs
Esse então, me tocou demais! Simples, lindo, verdadeiro.
Beijos,
www.miragemreal.com
Fico feliz que ele te traga a leveza! Nesse dia a dia corrido, leveza é fundamental! :D
ExcluirBeijos! :D
nossa, que... tocante.
ResponderExcluirAdeus é tão duro, especialmente pq adeus pra mim é algo tão definitivo. Colocar um fim é complicado, abrir mão e partir. As direções opostas, será que se encontrarão um dia?
Lindo e perfeito seu texto *-*
:) Concordo com você sobre o adeus ser derradeiro. Tão doloroso, mas tão necessário. Espero realmente que eles se reencontrem. :)
ExcluirUm beijo!