![]() |
Foto por Skulleeroz - Na imagem, Rochelle McLean, mãe da pequena Ava (outro bebê que faz todo mundo babar). |
domingo, 21 de julho de 2013
O tempo e os bebês

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
8 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Olá, Fernanda! Tudo bem?
ResponderExcluirQue texto fofo! Amei! <3
Beijos!
Oi Biih!
ExcluirQue bom que gosotu!
Beijos!
Que texto fofo. Verdade que o tempo passa muito rápido. Outro dia soube que tava grávida e logo depois o bebê nasce. Deve ser muio gratificante ter um filho <3
ResponderExcluirParabéns às duas: a mãe a tia babona.
Beijos
Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
@maioordeidade
Obrigada!
ExcluirÉ muito gratificante meeeeeeeeeeeeeesmo! ♥
É o amor de forma viva!
Beijos!
Que lindooo seu texto!!! Tudo bem que não sou nem um pouco entusiasta para ser mamãe, mas ser a tia realmente é delicioso!!!
ResponderExcluirA parte boa é que curtimos somente o lado fofo dos bebês, porque ter pra quem entregar nos momentos de choro não tem preço rs
Beijos
uahahahahahha
ExcluirAcho que me acostumei às crianças na escola! ;)
Beijos
Aaaaaaaaaaah Fê, um texto desse pra uma pessoa que é doida pra ser mamãe! Você quer endoidar o Lucas de vez, né? kkkk
ResponderExcluirEu adorei o texto, sério. E, além do mais, gostaria de expressar aqui o meu sentimento de ódio por backstreet boys que têm filhos. Sério. Eles deveriam seus meus, todos meus Muahahaha!
(kkk mentira, pode ter sim, a Ava é um amor)
Viiiiiiiiiiiii, o dia que vocês tiverem filhos, eles serão LINDOS!
ExcluirE, a Ava é um amor e o Mason é um lord! *_*
Vomito arco-íris por eles!
Beijos