quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acabou!

Amigos ficaram no caminho; entretanto, novas amizades surgiram. Aprendizados e experiências sem tamanho. Felicidade infinita: mais uma fase vencida.

Ontem, entregamos o relatório e as planilhas do estágio supervisionado. Ler este "aprovado" na capa me fez ter certeza de mais uma etapa cumprida. Ao mesmo tempo, bateu aquela dorzinha de saudade - que só aparece quando algo muito bom chega ao fim. A todos que estiveram comigo nestes dois anos de caminhada, minha gratidão por ter aprendido tanto e crescido tanto com vocês! Não seria quem eu sou, se não fosse cada um, com cada opinião, cada apoio e discordância, ao meu lado! Muito obrigada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.