quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cansada

And love is not the easy thing 
Is the only baggage that you can bring 
Love is not the easy thing 
The only baggage you can bring 
Is all that you can't leave behind
(Walk On - U2)

Presente que o "Josivaldo Lima e você" fez para a mim:
escuta, observação e sorriso genuíno nos lábios.

Dia cheio de trabalho e intenso de emoções. É duro saber que você vai deixar de conviver com quem você ama. Ainda que novas etapas cheguem, ainda que novas realizações e novos desafios estejam chamando. Muitos momentos lindos, muitos aprendizados, muita compreensão, muitas coisas maravilhosas vivi com os meus quatro zoados preferidos... Gratidão eterna por todo o carinho que vocês têm por mim! 

Hoje foi um dia cheio de trabalho e intenso de emoções.  Toda despedida me deixa mentalmente cansada... 

2 comentários:

  1. Há tempo certo para todas as coisas. Tempo para plantar, tempo para colher e principalmente um tempo de silêncio. Dizem que o momento de silêncio é quando nossa vida está sendo moldada...

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.