segunda-feira, 25 de junho de 2012
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
3 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Não costumo conversar quando estou de cabeça quente. Sempre fico quieta quando estou nervosa. Já fiz seu post; obrigada pelo convite. Bj e fk c Deus.
ResponderExcluirNão digo de cabeça quente, pq eu tbm não faço isso. Mas acredito que um empasse só se resolve com diálogo. ;)
ExcluirLerei! :)
Oi! Conheci seu blog pela Nana- Amigos Virtuais.
ResponderExcluirE adorei seu cantinho, vou passar sempre para te visitar.
Ah! Fiz a listinha das 15 coisas irrelevantes.
As vezes quando estou muito confusa, preciso de um tempo sozinha para colocar as idéias no lugar. Mas na maioria das vezes converso, com alguém que me escute, pois falando me ajuda a entender o problema e encontrar a solução. As vezes conselhos são bons, mas tem horas que só atrapalham. rs
Bjos