domingo, 27 de maio de 2012

Projeto para a produção de literatura infantil

Durante o mês de abril, estive – junto com a minha colega, Valdineia – nos 2º e 3º anos do curso de Pedagogia para contar como é a experiência de escrever um livro infantil. Preparei, então, um material que conta de forma resumida cada etapa de produção, separei os livros escritos por mim e por outros autores (famosos) e fui palestrar sobre o assunto. 

As duas noites – uma em cada turma – foram extremamente gostosas. Além de contar como é bom escrever um livro, também pude conversar sobre a importância da literatura infantil. 

Valdineia e eu, na sala do 2º ano de Pedagogia
Professora Dineia Hypolitto, eu e o 2º ano de Pedagogia
Turma do 2º ano reunida

Durante o mês de maio o projeto entrou na fase de revisão. Valdineia e eu estamos recebendo os textos, corrigindo-os e dando um feedback para as autoras. 

Perceber a criatividade, as dificuldades e as superações têm sido extremamente gratificante e estimulante à minha prática educativa. Projeto delícia de se viver!

PS: Para saber mais, visite teoriapraticaeaprendizado.blogspot.com

Um comentário:

  1. Vim te convidar para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"! Se der, vai no meu cantinho e confere como é. Participa com a gente??? Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.