segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Porque te amo

Às vezes queria poder fazer algo por você. Algo além das palavras de conforto, algo que provasse aquilo dito por meio das três palavrinhas mágicas (“eu te amo”). Queria poder estar sempre ao seu lado e poder te abraçar em TODOS os momentos. Quando digo todos, penso naqueles que vão além daqueles que estamos juntos. 

Queria ter poder resolver os seus problemas e te trazer felicidade. Sabe aquelas varinhas mágicas dos contos de fada?! Pois é, queria não ser a princesa, mas sim a fada madrinha detentora da varinha... Mudaria sua vida em todos os sentidos. Sei do quanto você é merecedor, então, lhe concederia mais do que os três desejos tradicionais... Faria da sua vida a perfeição... 

É uma pena que não possa fazer tudo o que sonho. De qualquer forma, quero que você saiba que te amo, te amo e te amo (assim, três vezes, para demonstrar a certeza de que te amo). Estou aqui sempre para você, mesmo que às vezes não consiga ser perfeita para você, te amo e não tenho - nem preciso - esconder isso. 

PS: Você me dá forças quando eu estou fraca. Queria muito conseguir retribuir isso. 

Um comentário:

  1. Ai, que texto lindo. Fico muito inspirada por posts assim, sabe... x)


    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.