domingo, 12 de dezembro de 2010

Update

Olá, olá, olá!
Há tempos estou para vir aqui, mas fiquei protelando. Creio que precisava de "férias", precisava de sentir saudades disso tudo! hehe
O fato é que muita coisa vem acontecendo. Acredito que, finalmente, a fase ruim que vivia foi embora! Eeeee!!! =D

O primeiro ponto que eu quero comentar é o fato de ter acabado! Sim, melhor do que o dia em que soube que havia ingressado na universidade, foi o dia em que fiz a última prova! Acho que nunca vou esquecer a sensação de: "Conquistei o sonho da minha vida". Quem me conhece sabe que vim lutando pelo curso de Letras desde que me entendo por gente e agora eu conquistei isso! Não quero nem ver a emoção que sentirei na Colação de Grau. Estou esperando ansiosamente!

Segundo, a Mostra Impacto Digital (mostra de vídeo de um minuto que eu ajudei organizar com a galera do trabalho) foi um sucesso!!!! Eu fiquei realmente satisfeita com tudo o que aconteceu!!! (Se você quiser saber mais sobre a mostra, clique aqui e acesse o blog)

Depois, o que dizer das confirmações dos shows do U2, dos Backstreet Boys e da Shakira?! Quase morro, né?! O pior é eu fazendo todos os cálculos possíveis e imagináveis para pagar as minhas contas e ir aos 3 shows... #tenso.

Por fim, Natal e fotos e pessoas especiais. Sobre isso, quem está comigo todos os dias, sabe o quanto é eu estou feliz! (Fotos no flickr, orkut e facebook, ok?)

Enfim, é isso!
Beijos e queijos! =*

PS: várias ideias de post pra cá. Torçam para que eu consiga colocá-las em prática! ;)

2 comentários:

  1. Duelaremos por um lugar ao sol de Bono. Sem mais. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tb fiquei a mil com os shows... acho q me lembro qdo vc entrou na facul.... o tempo passa, o tempo voa... sucesso sempre. Bjs e fik com Deus.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.