terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
3 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Fê eu sei bem o que é isso, porque estou na mesma situação,não vejo a hora de acabar e finalmente me formar, a faculdade e seus trabalhos, leituras, estágios e ainda a monografia isso tudo é uma loucura não é mesmo? Parece que o tempo é curto demais para nossas tarefas, mas vc é batalhadora e com toda certeza seu sacrificio vai valer a pena.
ResponderExcluirIh xuxu, eu sei como é isso... mas relaxa isso passa, depois piora... mundo não ta fácil, mas vc consegue vc vai ver....
ResponderExcluirboa sorte ai com os seus trabalhos, leituras e afins....
qlq coisa só berrar....
bjusss
<3
Pense q vc esta correndo atras dos seus sonhos. Infelizmente, às vezes precisamos sacrificar algumas coisas para conquistar outras. Bjs e fik com Deus.
ResponderExcluir