sexta-feira, 30 de abril de 2010
A noite, a volta e o senhor da lotação

Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Formada em Letras (Português/Inglês) e pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura e Humanidades e na Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários, publica no Algumas Observações desde 2006. É cofundadora do Projeto Escrita Criativa e autora do A Intermitência
das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (Editora Penalux, 2019).
5 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Hhaha, me deparei com esse texto, com a cidade de SP....
ResponderExcluirbjao
Gentileza gera gentileza. Já dizia um grande poeta. É muito raro ver pessoas com tamanha educação, é muito raro ver pessoas que se preocupam com os outros, é muito raro mesmo e é normal que fiquemos tão surpresos com isso.
ResponderExcluirOtimo texto
Adorei o texto, uma bela cronica do cotidiano!
ResponderExcluirRealmente muito dificil uma gentileza hj em dia, o q é triste de se constatar.
Amo ♥
Beijos
May
Fê, eu AMEI o texto!!!!!
ResponderExcluirAchei lindo! De verdade!
Que orgulho da minha amora!!!
Como vc mesmo disse, enquanto ele esperando um olhar de desprezo, vc foi gentil. Ás vezes, é só um sorriso do outro que as pessoas esperam!
Pode ter certeza que esse senhor dormir em paz tbm!!
Beijooooooo
É com esses presentes diários que recebemos que a vida fica mais gostosa. Adorei!
ResponderExcluir