
- Você viu o que aconteceu no Chile?
- Não...
- Teve um terremoto lá...
- De quanto?
- 8,8 graus na escala Richter... está em tudo o quanto é site.
- Nossa... - Esta foi a única palavra que eu consegui dizer.
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Formada em Letras (Português/Inglês) e pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura e Humanidades e na Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários, publica no Algumas Observações desde 2006. É cofundadora do Projeto Escrita Criativa e autora dos livros A Intermitência
das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Tb gostaria mto de ir para o Chile! Minha mãe diz que é lindo!
ResponderExcluirPena ter acontecido tudo isso! É duro pensar que enquanto tô aqui protegida dentro de minha casa muitos familiares estão sofrendo pela perda dos seus entes queridos. O mundo é tão injusto.
Mas os Chilenos são um povo forte e saberão passar por isso da melhor maneira.
REPITO: Adoooro o jeito que vc escreve
bjos
Tragédias nos abalam em qualquer parte do mundo, mas qdo fica pertinho assim, parece q eh pior ne?! Bjs e fik com Deus.
ResponderExcluir