segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hora do Planeta 2010


Em março de 2010, o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30, diversos ícones do País serão apagados por uma hora para mostrar a nossa preocupação com o aquecimento global.

No Brasil, o apagar das luzes representa um sinal claro aos governos de que a população quer o fim dos desmatamentos, responsável por mais de 70% das emissões de gases de efeito estufa do país. Também significa que o Brasil está alinhado com o resto dos países participantes, que também clamam pelo controle das emissões de forma a manter o aquecimento global em torno dos 2°C, como preconizado pela comunidade científica.


Mais em: WWF-Brasil

2 comentários:

  1. Vou marcar na minha agenda q no dia 27/03, pelo menos meu quarto e meu computadores estarão desligados nesta 1 hora!
    Pode parecer pouco, mas de um em um podemos ter um bom resultado!
    Não só o Brasil, mas o mundo inteiro precisa acordar para o risco q estamos sofrendo!

    bjos Fê! ^^

    ResponderExcluir
  2. Apoio total a hora do Planeta. Posso republicar no meu blog?

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.