

Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Formada em Letras (Português/Inglês) e pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura e Humanidades e na Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários, publica no Algumas Observações desde 2006. É cofundadora do Projeto Escrita Criativa e autora do A Intermitência
das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (Editora Penalux, 2019).
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
falando em livro faz tempo que não leio um
ResponderExcluirganhaste uma nova seguidora Viu
Bem interessante mesmo, depois que vc estuda Gregório na Faculdade você não vê o Barroco da mesma forma.
ResponderExcluirDica anotada...
ResponderExcluirlindo dia flor
beijos
Interessante!! vou anotar essa dica. bjs
ResponderExcluirOlá, estive lendo uns livros por ai e pra voltar pra minha vida de leitora estou procurando novos livros gostei da sinopse espero que o conteudo tbm me agrade! bjos
ResponderExcluirOlá, a quanto tempo, o livro parece interessante...O tempo passa hein! Você com novo visual(intelectual) E o o bêbê? Voltei, irado, mas voltei, o tempo passou muito pouco em minha vida, acho que tento evitar o tempo.
ResponderExcluirbjo