domingo, 28 de dezembro de 2008

Na Avenida, um pouco de mim...


Grande e iluminada, a avenida é o coração que pulsa na cidade. Pessoas, que geralmente passam umas pelas outras em meio a correria do dia-a-dia, param diante ao espírito natalino repleto de árvores, cores, duendes, presentes...


As cores enchem de vida o coração que pulsa. Elas indicam o ano que se finda. elas lembram dos presentes que serão trocados... Pessoas param para fotografar as mudanças da avenida, que, com seus presépios, lembram o nascimento de Jesus. E, enquanto tudo brilha diante dos nossos olhos, o palco da virada é montado. Trabalhadores martelam sem parar, fazendo com que a estrutura de ferro crasca e apareça para milhares (talvez milhões!) de pessoas que estarão ali, torcendo para que o Ano Novo seja um ano melhor.

Muitos veem as festas de final de Ano como "apenas comércio"; outros, como uma "passagem espiritual"; para mim, essas festas se resumem a uma única palavra, a um único sentimento: esperança. Esperança de que algo bom possa acontecer, esperança de que eu possa fazer o melhor de mim sempre. Esperança de que as pessoas tenham esperança, e que a luz pulse em nossos corações assim como a decoração pulsa no coração da bela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.