

Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Formada em Letras (Português/Inglês) e pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura e Humanidades e na Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários, publica no Algumas Observações desde 2006. É cofundadora do Projeto Escrita Criativa e autora do A Intermitência
das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (Editora Penalux, 2019).
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Adorei o texo, é bom saber que ainda existem educadores que amam o que fazem, pois alguns perdem o amor por causa das barreiras, ou simplismente o dinheiro sustenta a vida deles... mas enfim, aducar e ser educado esse é o melhor jeito, ou um dosvariios.
ResponderExcluirOi!!
ResponderExcluirQueria dizer que sei muito bem oq é fazer estas perguntas para si mesmo... Eu tb ensino... Sabe, um dos lados positivos de ensinar é saber que além de estar passando valiosas informações ao seu educando, vc tb está adquirindo novas informações, como vc mesma disse. O lado ruim é qndo vc se depara com alguém que não tem curiosidade de nada e não quer nada obter. Mas acredito que valha a pena.
BJs!!
[insanamentehumano.blogspot.com]