sábado, 4 de outubro de 2008

Sábado à noite...

... e eu aqui me lamentando!
Sim, passei nos blogs da Jess e da Kah - quando na verdade deveria estar mergulhada na análise do livro A Bolsa Amarela - e fiquei pensando deprimida: "eu NECESSITO arrumar um tempo para mim..."
O fim do ano está chegando, e, como comentei esta semana com o pessoal do trabalho, não vejo a hora de ligar a TV e ouvir: "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...".

As datas estão ficando cada vez mais apertadas (tenho 3 trabalhos gigantescos para este mês!), e isto é sinônimo de mais cansaço... estava falando para o meu teacher hoje (sim, eu estudo aos sábados), faz tanto tempo que eu não tenho um tempinho se quer para mim (aí vocês me perguntam: "ué, mas você não saíu com a Mila no domingo passado?!" e eu já respondo: "saí sim, mas um passeio perdido em uma semana tão longa quanto a que eu tive é muito pouco!)...

Não vejo a hora de ficar de férias, ter o dia todo para fazer nada!!! Ooooooooo delícia! =) Ainda bem que janeiro está chegando!

... mas enquanto ele não chega, cá estou eu, trabalhando como uma condenada!

A semana foi muito puxada. Muitos casos, muitos relatórios. Algumas reuniões. Fui a um Seminário muito interessante no Mackenzie, que comemorou os 18 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Ouvir a fala da presidente da Fundação Casa foi bacana para poder entender todo o processo de descentralização que as Medidas Sócio-Educativas estão passando.

Na faculdade, tudo na mesma. A professora de literatura infanfil e juvenil ainda não me devolveu o meu livro. Estou ansiosa para ver não apenas a nota (acreditem vocês que a nota máxima do livro é 3... isso mesmo, míseros 3 pontos! =/), mas para ler os comentários. esta professora é muito exigente e receber sua crítica vai me ajudar a crescer como escritora.

Fora isso, fiz prova de Lingüística e... AH! Fiquei com dó de ver o estado da minha professora de Latim (acho que não comentei aqui, mas a mãe dela faleceu no fim de julho e o pai dela agora, no começo de setembro =/)... eu estou torcendo para que Deus dê força para que ela possa seguir em frente!

Fora isso, o YouTube me odeia! Há quase um mês eu tento enviar alguns vídeos e nada de funcionar! =/ Já não sei mais o que fazer! Para completar, amanhã é dia de eleição e eu não faço a MENOR idéia em quem votar! Oh shit! [Não façam como eu, por favor!]

Enfim, é melhor eu parar por aqui, porque se não vou torrar as paciências de vocês com essa super vidinha besta!
Quaisquer novis, apareço!

Beijos a todos

3 comentários:

  1. É Fê, que correria, menina!!!!
    Mas, daqui a pouco vem a calmaria, assim espero..hahaha

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Somos duas sem tempo, entao. Tô tentando deixar nas mãos de Deus pra Ele gerenciar melhor minha vida que eu... com certeza. Bjs e fique com Deus. Bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei sem fôlego... Eu tb to numa correria danada, sem tempo pra nada. Mas, quando eu escutar a musiquinha da Globo (rs) vou ter a sensação de missão cumprida, já que terei terminado a faculdade.

    bjão!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.