

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Oi, flor, puxa, quanto tempo. Estive ausente do Pao, Café e Tulipas devido a mudancas radicias. Adorei te reencontrar aqui. Está tudo lindo, lindo, como sempre !! Agora estou no Mexico. Me visite aqui : http://tulipas-de-chocolate.blogspot.com/. Beijos pra vc e continue nos brindando com seus textos !!
ResponderExcluir"...vem e me mostre o que é aquilo que leva o nome de felicidade!"
ResponderExcluirQuantos não esperam por um caminho que os leve até à felicidade. Nem sempre alcançável, mas sempre ambicionado.
Linda! A felicidade está aí... bem dentro de você. Só você é capaz de trazê-la à tona e de não deixá-la ir embora.
ResponderExcluirSe cuida. Bjo.
Ah! Linkei esse blog seu. Quer que eu linke algum outro?
Como precisamos do outro prã nos validarmos, não é mesmo? Ainda mais quando o outro nos faz também. Não importa se é amor de homem ou de amigo. Todo amor dói sua perda...
ResponderExcluirBeijos!
Oi, adorei seu post.
ResponderExcluirmas acho que deveria conversar com ele. Se não conseguir agora, quem sabe daqui um tempo. o que acha?
melhor do que amar e sentir saudade em silêncio. te desejo BOA SORTE. :*
muito bom seu blog e bem escrito, sei que o meu não é la essas coisas mas tento!
ResponderExcluirpassa la.
somenteissoae.blogspot.com