sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

{Vou por aí} Ron Mueck na Pinacoteca

Se você mora em São Paulo e passa com frequência em frente à Pinacoteca do Estado, ali na região da Luz, provavelmente percebeu um certo movimento. Trata-se de uma multidão tentando seu lugar na exposição Ron Mueck, o sucesso cultural do nosso verão!

Mueck é um escultor australiano, radicado na Grã-Bretanha, conhecido por suas esculturas hiper-realistas nas mais diferentes escalas. Na exposição paulista, o artista trás algumas de suas mais famosas obras, como "natureza morta", "a mulher com galhos" e "máscara II", seu auto-retrato. 








A visitação pode ser feita de terça a domingo, das 10 às 17h, com ingressos super baratinhos: inteira R$ 6, com direito a meia entrada. Se você estiver sem grana, não se desespere, às quintas-feiras você entra gratuitamente a partir das 17h e curtir a Pinacoteca até ás 22h. E corra, dia 22 de fevereiro é o último dia! 



Além da riqueza de detalhes das obras expostas, o passeio vale a pena para você curtir um dos mais importantes museus de artes do país e toda sua arquitetura de nos deixar boquiaberto. Entretanto, se prepare para pegar filas e aturar visitantes que só foram para a exposição para tirar selfies! 



A Pinacoteca do Estado fica na Praça da Luz, 2, bem em frente à estação Luz e ao Museu da Lingua Portuguesa. Vá de metrô!

Maiores informações no www.pinacoteca.org.br


_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. Oi, vi seu coment num blog amigo e resolvi vir aqui conhecer. Eu queria ter ido ver aqui no Rio, enrolei, enrolei e não fui, Incrível mesmo.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aí foi tão cheio quanto aqui, mal daria para aproveitar a exposição.
      :(

      Beijos

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.