segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Segunda-feira


Acordei feliz porque notei que clareou mais cedo hoje: sinal de um verão que chega lentamente. Trabalhei o dia todo na escola e, depois de dois turnos repletos de: "teacher, esqueci meu livro", "teacher, posso ir ao banheiro", "teacher, nosso feijão morreu sem água!", o sinal bateu e vim caminhando para casa pensando no terceiro turno: preparar provas.

Sempre achei que provas, no modelo padrão e tradicional, são ridículas. Mais ainda do que as cartas de amor. Mas, dizem por aí que tanto as provas, quanto as cartas de amor são necessárias, então sigo o fluxo, faço o que tenho que fazer e foco no que considero essencialmente primordial.

Minha cabeça de escritora fervilha de novas ideias para o livro que estou escrevendo. Entretanto, tudo o que mais quero é um bom banho e um lugar confortável para descansar a mente lendo um livro. 
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

4 comentários:

  1. Esse verão chegando lentamente é muito amor.
    Eu nunca gostei muito de prova, preferia mil vezes fazer um seminário auhauahauaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Há outras formas de avaliação.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa, ver as coisas pelo ponto de vista de uma professora. Imagina o cansaço dois turnos de aula + o turno extra em casa, fazendo provas, preparando aulas e coisas assim... Ê vida trabalhosa essa da licenciatura. Eu to me formando esse ano em sociologia, também com licenciatura, confesso que não gostava da ideia de dar aulas, mas depois das disciplinas de prática, peguei um gosto, existe uma paixão em lecionar que faz com que professor ature muita coisa, não é mesmo?

    http://dosdiascorridos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como costumamos dizer: você foi uma das resgatadas! É sempre ótimo encontrar alguém que se descobre professor!
      Esta vida é corrida, cansativa, mas vale a pena! :D

      Beijos!

      Excluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...