segunda-feira, 29 de julho de 2013

[52 weeks project] Mês 7

Oi pessoal!
Julho foi um mês cheio de aventuras.
Dei graças a Deus que tive férias e que pude descansar, ver séries (Sherlock, seu lindo!), rever as amigas e cuidar um pouco mais de mim!
Mais uma vez, tem foto do instagram. Fiquei com preguiça de tirar fotos ao longo do mês e teve o agravante de ter ficado 2 semanas sem o Shane meu notebook. Mesmo assim, os momentos retratados foram lindos então... ah! Vamos logo a eles!

Semana 27: 06 de julho de 2013 - Happy b-day! - 27/52
Na foto, a turma das Bests (com o best) no aniversário da minha irmã. Mal posso acreditar que vi minha irmã nascer e agora ela já é adulta. Estou velha! #fato Além da celebração pelo o ano novo da sister, devo destacar que receber as meninas e o boyfriend é sempre tudo de bom! É bem bacana para mim poder ser amiga das amigas da minha irmã. Três queridas da minha vida! (Aliás, aproveitando, momento propaganda: vejam o blog de uma delas - Ísis - porque ele é lindo! Visitem o Girassóis & Purpurina).

Semana 28: 11 de julho de 2013 - 17 anos de amizade - 28/52
Jantar com as minhas amigas de infância. São 17 anos de amizade e 17 de apoio mútuo. Amor, companheirismo, risadas, ombro amigo. É ótimo estar sempre ao lado das meninas e saber que elas estão ao meu lado nos momentos mais imprescindíveis. Agora é ótimo ver cada uma delas se encontrando no amor. Até o mês que vem - e Day, não se esquece de jogar o buquê pra mim! uahahah

Semana 29: 14 de julho de 2013 - Heart attack - 29/52
Neste domingo, o Shane parou. Foi extremamente ruim ficar sem ele, mas foi bom também. Foi ruim, porque perdi meu HD, tive que me virar nos 30 para atualizar o blog (e ainda estou com comentários para responder). Foi bom, porque pude focar em várias outras coisas. De qualquer forma, é maravilhoso tê-lo de volta! 

Semana 30: 21 de julho de 2013 - Team Maybe pregnancy - 30/52
Aaaaaaaaaaaaah! Eu fico feliz só de olhar para essa foto! Nosso reizinho fez dois anos - o tempo voa! - e todas nós nos reunimos para celebrar! :D O problema é que uma das meninas que morava aqui teve que se mudar para Recife. Agora, ela está grávida, e esta foi a forma que tivemos de mostrar pra ela o quanto ela está aqui, nos nossos corações! Li, não vejo a hora de ver a carinha da Analu! Tenho certeza que ela virá linda e diva! *_* E, Maybe (presente e ausente na foto), amo cada uma de vocês! Obrigada por serem tão queridas e importantes na minha vida! ♥

Não falei que julho foi muito amor?! 
E é legal ver que já passei da metade do projeto! Uhull! 
Que o segundo semestre - que começa para mim amanhã - seja lindo e iluminado! 
Beijos!

14 comentários:

  1. Fê, que gostoso fazer parte da sua rotina e te conhecer um pouquinho...
    Você sabe que sou fã do seu blog né?? Até andei indicando ele por aí!!!
    Beijinhos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah! Você me deixou tão, mas tão feliz, que não sei como explicar! :D
      Obrigada mesmo, de coração! :D
      Um beijo!

      Excluir
  2. Que julho hein!
    Férias, que delícia, meu Deus... invejinha branca, rs.
    Adorei as fotos, Fê!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa ultima foto =D

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  4. Que semana hein? Acho que o pior dia é o pc ter pifado. Se fosse eu teria surtado já que moro sozinha e é a única coisa que tenho para passar o tempo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu surtei!
      Parecia até que alguém tinha morrido!
      uahahahaha

      Beijos!

      Excluir
  5. Ah adoro projetos fotográficos, ~lindas de morrer~ tuas fotos.


    adoravelrecomeco.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Uau, incrível ver vcs 4 juntas depois de tanto tempo, deve fazer alguns anos, rs, bem muitos, mas sinto falta de mais algumas meninas, não citarei nomes, pois lembro de muitos, e poderia esquecer alguém, rs, muito difícil.
    Incrível...

    de: Eryck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Você não sabe a felicidade que eu fiquei quando vi que VOCÊ comentou aqui. Sempre me surpreendendo não?! :P

      Então, sobre o que você disse, são 17 anos, para ser mais precisa (conhecido também como "desde a 4ª série" uahahah). É incrível ter uma amizade tão linda e tão forte como essa! Não sei o que seria de mim sem elas. Acho que você sabe o quanto elas são importantes para mim! *_*

      Sobre os nomes, espero mesmo que eu esteja no topo da lista! uahahahaaha (tenho uma leve suspeita de quem são os outros nomes! uahahaha)

      Falando sério, fiquei surpresa de te ter por aqui, primeiro porque você sumiu sem deixar rastros... Segundo, porque você sempre disse que não lia o que escrevo. Fiquei feliz por você ler. :D

      Tentei te escrever algumas vezes, mas os e-mails voltaram. :(
      Então, se você tiver um tempinho e estiver a fim, o meu e-mail continua o mesmo. Escreva-me! ;)
      (Se vc não se lembrar mais, me manda um inbox na página do blog no facebook ou uma DM no twitter, que eu te passo)

      Embora a gente não tenha se falado nos últimos 4 anos, não me esqueci que Agosto é o mês do seu aniversário, então, desde já, parabéns! :D

      E, obrigada pelo contato. Sempre ficava meio triste por me lembrar da nossa última conversa e, embora eu ainda ache que você deu uma mancada MUITO grande, sinto falta da sua amizade.

      Adoraria ouvir notícias suas!
      Espero que você esteja bem!
      Saudades grandes!

      Um beijo,

      Excluir
    2. Ufa, achei q nunk mais falaria com vc, bem, eu fiz o que fiz pois tive motivos, tanto as coisas q disse como o sumiço, tudo foi proposital, acredito q nada acontece por acaso, E qnd ouvi o novo cd do bsb, lançado esses dias, sei lah, parece q as musicas são pra vc, me lembrei de vc, e tomei a decisão de aparecer, eu sumi de todos os meios de comunicação pra falar a verdade, precisei refletir sobre muita coisa, passado, presente e futuro, muitas das coisas q eu disse ainda são verdade, outras talvez vc nunca saiba, mas agora não importa. Fico muito feliz por vc estar bem, e sinceramente, uau, sem palavras pra dizer o quanto seu trabalho esta excelente =)
      E a questão de vc estar no topo da lista, sempre foi assim, vc foi a unica q me importei em manter contato, mesmo grande parte de mim pedindo pra me isolar como fiz nos ultimos anos. Não sou mais o mesmo,(OBVIO- NINGUEM MAIS É), mas aconteceu muita coisa, e achu q talvez dariam um otimo livro rs, brincadeira, não pretendo revelar meus segredos ao mundo, realmente tem muita alegria misturado com muita dor.
      Credo, rs, eu começo a falar e começo a ser dramatico, desculpa, rs, tah no meu DNA.

      Bem, eu tentei mesmo mandar um e-mail pra vc no dia q ouvi BSB, mas achu q me eskeci do começo, bem a coruja me disse pra me virar, rs, entaum, minha sorte q foi facil te achar no google.

      eryck_henrique@hotmail.com


      Um otimo momento pra vc qnd ler esse comentario, pois não saberei qual horario vc irá ler neh, rs...

      Excluir
    3. Ah vá! Não vai me dizer que você ainda tem aquela coruja?! :O
      Eu du-vi-do! :O

      E, suas histórias dariam um livro?! Pode me contar que eu escrevo! ;)

      Escrever-te-ei!

      PS: Obrigada pelo elogio do "trabalho excelente" ;)

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.