domingo, 8 de janeiro de 2012

2012 veio com tudo!

Não sei quanto a vocês, mas meu 2012 “chegou chegando”! 
A primeira semana do ano surgiu repleta de trabalhos e novos projetos. Além da minha “pequena” lista de resoluções que tenho que colocar em prática, 2012 é o ano da escrita para mim. 

Agora, além de ser colaboradora lá no BarbieNerd.com - que está a todo vapor! -, fundei um projeto novo com a minha amiga, Cah: o Nosso Clube do Livro. Nós duas sempre tivemos amor pela Literatura e sempre quisemos participar de um clube do livro, então, juntamos “a fome com a vontade de comer”. 


Como dizemos por lá: 
Nosso Clube do Livro é um convite nosso para que as pessoas descubram o universo literário sobre todos os seus pontos de vista: o mercado editorial, os clássicos, as livrarias e bibliotecas etc. 
Exatamente hoje, o blog completa 2 semanas com 14 postagens, 15 seguidores no Google Friend Connect, 41 pessoas na nossa página do facebook, 27 seguidores no twitter, 12 blogs parceiros e quase 1000 visitas. 

Para os leitores daqui que ainda não passaram por lá, fica, então, o convite: nossocdl.blogspot.com
(também não deixem de conferir o BarbieNerd.com).

Um beijo e um 2012 cheio de trabalho, leituras e felicidade a todos!

Um comentário:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.