domingo, 22 de novembro de 2009

Eles


Ela lia notícias, estudava línguas, pensava somente em si. Era uma garota muito dedicada, até que um dia ele apareceu… Ele, então, roubara-lhe as notícias, sentira sua língua, e ela passou a pensar no “nós”… Ele desestruturou o castelinho por ela perfeitamente construído: viajaram o mundo com uma mochila nas costas, lutaram por causas, saíram da redoma de vidro, brigaram, se amaram, se separaram… Seguiram rumos distintos: ele teve a sua vida guinada – ainda que sem querer – por um novo caminho e ela… Bem, ela voltou para as suas notícias, suas línguas, seu egocentrismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 13 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.