domingo, 27 de abril de 2025

Meu poema na antologia Terra, do selo Off-Flip



No último dia 31 de março, tive uma notícia muito bacana. No final do ano passado, eu fiquei sabendo do concurso literário do selo Off-Flip, para a antologia Terra. Como era o último dia para a inscrição, escrevi um poema sobre a temática e enviei. Assim, sem pensar muito, com a cara e a coragem. É o jeito ideal de se inscrever para uma antologia? Claro que não. Mas como não tinha outra opção, me inscrevi assim mesmo. Meu pensamento foi: não vou deixar a oportunidade passar e coloco uma das tarefas do 101 coisas em 1001 dias em andamento.



Como comecei dizendo, no último dia 31, tive uma grata surpresa. A organização do selo divulgou a lista oficial das três categorias — conto, crônica e poesia —, e o meu poema, intitulado "Herança", ficou na parte dos Destaques. (Você pode ler a lista completa com todos os texto aqui.)



O lançamento da antologia Terra acontecerá na programação do Selo Off Flip durante a FLIP, que este ano acontecerá entre 30 de julho e 03 de agosto. Então, você poderá ler os novos versos em breve. 😜 

_____________________________________________________________
Gostou deste post?
Então considere se inscrever na Newsletter para receber boletins mensais 
ou me acompanhar nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)